Objeto
Gravura para quadros
As gravuras da nossa Coleção têm o poder especial de transformar o comum em algo extraordinário. Elas trazem consigo sentimentos, memórias e significados únicos. Ao serem colocadas na parede, elas se tornam janelas para outros mundos, portais para a imaginação.
Gramatura
200 g/m2
Categoria/Ambiente
Esta gravura evoca a elegância e o esplendor da Belle Époque, uma era marcada por inovações artísticas, culturais e arquitetônicas, além de um senso de refinamento e luxo que definia a Europa no final do século XIX e início do século XX. Em destaque, aparece parte de um relógio antigo, com ponteiros grandes e dourados, com seus detalhes intrincados e curvilíneos, capturam a estética ornamentada do período, onde cada elemento era cuidadosamente trabalhado para expressar sofisticação. A palavra "Belle Époque" aparece discretamente, mas com uma tipografia que remete à época, reforçando o espírito nostálgico e romântico daquele tempo. O uso do dourado nos ponteiros e nos detalhes da gravura remete ao luxo e à opulência característicos desse período.
O fundo da gravura mantém uma textura craquelada, como se o tempo tivesse passado sobre ela, preservando as memórias de um momento de grandiosidade.
Dimensão
30 x 24 cm
O produto vendido é apenas uma gravura, não acompanha moldura. A imagem da decoração é apenas ilustrativa.
A coleção trazida por nós é uma reprodução feita em papel gouchê, que garante qualidade e durabilidade mantendo a cor de sua peça. Impressões artísticas de alta qualidade criadas com tintas não tóxicas que protegem contra o desbotamento pela luz e são resistentes à luz UV.
Gravuras e pinturas para quadros. Objetos autorais para decoração. Acreditamos que tudo é possível quando você escolhe os elementos certos para expressar a identidade que deseja. Nossa missão é oferecer as mais variadas opções, defendendo sempre o trabalho autoral, único e exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade